Melhor agência de comunicação do Brasil em 2014, 2016 e 2018. O triplo reconhecimento conquistado pela Approach no Prêmio Comunique-se faz com que a galeria de “Mestres do Jornalismo” ganhe mais um membro. Dessa forma, a empresa criada por Beth Garcia se torna a quarta empresa a integrar a lista de notáveis da premiação.

Neste ano, a  Approach chegou a final ao lado de duas agências que ainda não conquistaram troféus de vencedores do “Oscar do Jornalismo Brasileiro”. Ela brigou pela preferência do público com CDI e FSB. Entre todos os finalistas da edição deste ano, além da corporação liderada pela empreendedora Beth Garcia e os sócios Germana Costa Moura e Sergio Pugliese, somente Heraldo Pereira, da GloboNews, poderia se tornar mestre. Mas ele não levou a melhor em ‘Nacional - Mídia Falada’.

Você sabia? Fora a Approach, a categoria ‘Comunicação - Agência’ conta com outras três corporações de relações públicas na galeria de mestres: CDN, Grupo Máquina e In Press.


(Arte: Rafael Levi)

Agência internacional

O Prêmio Comunique-se tem uma categoria dedicada exclusivamente para o trabalho internacional, a de correspondentes. Agora, o evento passa a ter um elo com o exterior também na categoria reservada a agências de comunicação. Isso porque a Approach entre para a galeria de “Mestres do Jornalismo” justamente no ano em que abriu seu primeiro escritório fora do Brasil. Desde junho, a empresa conta com base em Lisboa (Portugal), conforme noticiou na ocasião o Portal Comunique-se.

Parceira da premiação

Mais do que concorrer na edição 2018 do Prêmio Comunique-se, a Approach acabou atuando como espécie de parceira do evento. Desde a segunda fase, a equipe da agência tem usado as redes sociais para divulgar a premiação. No Facebook, foram ao menos oito postagens. Entre as publicações está o vídeo do momento em que a empresa ficou sabendo que estaria entre os finalistas -- com direito a ganhar o convite especial idealizado pelo designer Rafael Levi.

***** ***** ****** ***** *****

Por Anderson Scardoelli.