O Prêmio Comunique-se 2018 será realizado na noite de 11 de setembro. Até a data, ouvintes e telespectadores das emissoras que apoiam o evento serão impactados com campanha de divulgação. Isso porque o locutor Cid Moreira gravou as chamadas publicitárias referentes à realização da premiação. O conteúdo final será transmitido ao decorrer dos próximos dias.

O material gravado por Cid Moreira será veiculado em cinco canais de televisão e quatro estações de rádio. O conteúdo de 30 segundos – na voz do ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ – irá ao ar em intervalos comerciais de BandNews TV, ESPN, Fox Sports, SBT e TV Bandeirantes. No dial, os spots, também com meio minuto de duração, serão transmitidos por BandNews FM, Kiss FM, Rádio Bandeirantes e Rádio Globo. Além dessas emissoras, o vídeo com a chamada será divulgada na próxima semana pelo Portal Comunique-se.

Os vídeos e spots a ganharem vez na mídia representa a parceria de Cid Moreira com Anderson Scardoelli, que é o editor responsável pelo conteúdo do Portal Comunique-se e do Prêmio Comunique-se. O jornalista de 28 anos é o responsável pela redação da campanha em prol do evento reconhecido por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”. “É uma honra ter um texto eternizado na voz do mestre Cid Moreira. Eternizado porque, além da veiculação por parte das emissoras parceiras, a ação será divulgada nas redes sociais do Comunique-se”, comenta Scardoelli.

Curiosidade: a parceria de Cid Moreira com o Prêmio Comunique-se está ativa há mais de uma década. Ele é a voz do “Oscar do Jornalismo Brasileiro” desde 2005.

Divulgação em outras mídias

Na televisão, o Prêmio Comuniques-e 2018 conta com outros dois apoiadores: Record News e Rede TV. As duas emissoras já conformaram que terão equipes para a cobertura da noite de gala do evento. A premiação possui, ainda, outros 13 apoiadores de mídia. Os veículos que completam a lista são: O Globo, Correio Braziliense, Lance, Veja, El País Brasil, Revista Piauí, HuffPost Brasil, Gazeta do Povo, O Tempo, iG, Portal Terceiro Tempo, Flix Mídia, Revista RI e Fox Sports.

Assista ao vivo

O Prêmio Comunique-se 2018 terá transmissão ao vivo pela internet. Para acompanhar o evento, que será realizado a partir das 20h30 de 11 de setembro, basta acessar o site oficial da premiação:

http://premio.comunique-se.com.br/