O Prêmio Comunique-se 2018 será realizado na noite de 11 de setembro. Nesta semana, porém, o evento passa a ganhar destaque na mídia. No rádio e na televisão, os parceiros de mídia vão veicular a campanha de 30 segundos que anuncia que a festa será transmitida ao vivo pela internet. O material foi gravado pelo locutor Cid Moreira.

Com a voz do ex-apresentador do ‘Jornal Nacional’, a peça publicitária informa que, neste ano, a organização do Prêmio Comunique-se decidiu brincar com tema relacionado à espiritualidade. Isso porque os vencedores da disputa serão consagrados como “os gurus do jornalismo”, conforme ressalta o mote da festa. Para descobrir em primeira mão quem serão os ganhadores, basta acessar o site premio.comunique-se.com.br a partir das 20h30 de 11 de setembro.

Na televisão, o anúncio da realização de mais um Prêmio Comunique-se será exibido por duas emissoras da televisão aberta: Band e SBT. O filme de meio minuto também terá vez na programação de três canais da TV por assinatura: BandNews TV, ESPN e Fox Sports. Em versão spot, o conteúdo ainda ganhará vez no dial, sendo transmitido por BandNews FM, Kiss FM, Rádio Bandeirantes e Rádio Globo.

Cid Moreira & Prêmio Comunique-se

A parceria de Cid Moreira com o Prêmio Comunique-se é de longa data. Ele é o responsável por anunciar os apoiadores, patrocinadores e finalistas da festa desde 2005. Devido ao seu trabalho na imprensa, foi agraciado pelos organizadores da premiação com o título de “Mestre do Jornalismo pelo Conjunto da Obra”. Agora, em 2018, empresta a voz para as chamadas. Além da voz do ex-âncora da TV Globo, a peça conta com produção da Pilli Mídia e texto do jornalista Anderson Scardoelli, editor responsável pelo conteúdo do Comunique-se.